Resumo Abismo de Paixão (24/12): Paloma descobre que Gael e Elisa irão casar

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 24 de dezembro, Paloma descobre que Elisa e Gael irão se casar.

Ainda neste capítulo, Elisa revela para Dolores que se casará com Gael. Dolores pede que ela pense bem, pois sabe que seu coração sempre será de Damião. Mais tarde, Dolores comenta sobre o casamento de Elisa e Gael com Paloma e Carmem.

Paloma fica incrédula, pois não consegue acreditar que Elisa irá casar com o homem que ama. Lúcio quer que Ramiro comprove que Augusto lhe vendeu suas terras. Em conversa com padre Lupe, Damião revela que irá morar na capital.

Elisa chega para conversar com Gael e Elisa

Gael questiona Elisa para saber se ela se encontrou com Paloma. Neste momento, Paloma chega, querendo saber se o que escutou de Dolores é verdade, mas não recebe nenhuma resposta, pois todos ficam em silêncio.

Momentos depois, tendo a confirmação de que Elisa se casará com Gael, Paloma amaldiçoa sua amiga, alegando que ela morreu. Padre Lupe agrade por todos terem tentado fazer com que sua transferência não saísse, mas ele está disposto a ir embora.

Paloma chega em casa desesperada

Ao chegar chorando em casa, Paloma diz para Ramona ficar contente, pois aconteceu exatamente o que ela queria. Elisa não está muito a vontade com a situação, afirmando para Gael que está com pena de Paloma.

Gael promete que eles irão falar com Paloma, mas pede que façam isso depois de se casarem. Lúcio quer iniciar uma relação com Malu, que é pega de surpresa pela declaração dele. Abismo de Paixão vai ao ar às 18h15.