Resumo As Aventuras de Poliana (24/12): Durval e Cláudia se preparam para casar

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 24 de dezembro, chega o dia do casamento de Cláudia e Durval.

Ainda neste capítulo, Roger pede para Verônica deixá-lo em frente a construção da sede do CLP. Fernanda e Joana chegam para começar a celebração da despedida de solteiro de Cláudia, mas são pegas de surpresa pela amiga.

A mulher faz uma emocionante surpresa para as duas, que são pegas de surpresa por ela. Fernanda e Afonso começam a trocar olhares, ficando mais próximos um do outro. Ao entrar no jogo Vetherna, Raquel encontra outro avatar com o nome de Darky Lady.

Cláudia e Durval sobem ao altar

Depois de muito tempo se preparando para subir ao altar, finalmente chega o dia do casamento de Durval e Cláudia, que estão cada vez mais apaixonados um pelo outro. Descumprindo a regra de Falcão, Mosquito acaba gerando um conflito dentro de sua própria gangue.

Os membros não concordam com a atitude do rapaz, que está sendo desrespeitoso com a equipe, não fazendo o que eles determinaram. Waldisney vai atrás de Nancy, revelando para ela o interesse de Sophie por ele.

Yasmin teme pelo casamento de Cláudia e Durval

O motoboy conta que a professora está muito interessada nele, não querendo que ele saia da sua vida, entrando nela de uma vez por todas, se jogando de corpo e alma. Yasmin teme pelo casamento de sua mãe.

A estudante fica com medo de que Filipa apareça justo na hora da cerimônia de sua mãe, acabando com tudo. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do programa Roda a Roda Jequiti.