in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/12): Pedro beija Rebeca

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 24 de dezembro, Rebeca é surpreendida com um beijo de Pedro.

Ainda neste capítulo, Dinho deixa escapar sua cara de apaixonado, sendo pressionado pelos irmãos, Vaz. Frederico começa a focar em seus planos, querendo que a On-Enterprise ganhe uma nova coleção.

O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Conversando com Helena, Fausto afirma que só falta o consentimento dela para que eles comecem a namorar, pois ele está completamente apaixonado por ela.

Publicidade
Publicidade

Pedro vai embora da lanchonete

Pedro, que está acompanhado das crianças, resolve ir embora da lanchonte. Regina pede para seus capangas não desgrudarem de Manuel, querendo saber cada passo que ela der, pois não pode deixá-la ser descoberta por ninguém.

Momentos depois, Regina grita para eles tomarem atenção, pois Helena está na cidade, por isso não quer que eles façam nada de errado. Ela sabe que um único vacilo poderá representar a ruína deles. Priscila acredita que esteja engordando.

Cada vez mais paranoica, ela passa a acreditar que precisa emagrecer, caso contrário não conseguirá continuar sua carreira musical. Completamente bêbado, Pedro desabafa com Manteiguinha, seu cachorro de estimação, confessando amar Helena.

Rebeca repreendida Pedro

Em seguida, ao ver Rebeca, Pedro dá um beijão na mãe de Manuela e Isabela, que não gosta da atitude tomada por ele. A mulher pede que ele dê um jeito de cuidar de sua bebedeira. Berta observa Rebeca e Pedro.

Após saber tudo que aconteceu entre Rebeca e Pedro, Nina questiona para saber se ela contará para o namorado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (24/12): Durval e Cláudia se preparam para casar

Resumo Amor Sem Igual (24/12): Furacão e Caio tem morte decretada por Bernardo