Resumo Amor Sem Igual (24/12): Furacão e Caio tem morte decretada por Bernardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 24 de dezembro, Bernardo encomenda morte de Caio e Furacão.

Ainda neste capítulo, Bernardo pede que Caio não comente sobre a conversa deles com Furacão. A sinceridade de Antônio Júnior deixa Poderosa feliz. No mercadão, Miguel fala sobre sua hóspede. Hugo confessa para Antônio que gosta de Maria Antônia.

Norma pede desculpas para Geovani. Ramiro pede para Ludimila acompanhá-lo no almoço, não querendo jantar sozinho. Fernanda vai à casa dos idosos para fazer uma visitinha para sua avó. Juntas, elas convidam os idosos para ajudar na distribuição dos alimentos.

Tobias flagra Bernardo e Leandro

Após receber um pedido de Oxente, José Antônio quer acompanhar Poderosa, assim evitará que Miguel lhes acompanhe. Tobias entra na sala de Bernardo e encontra Leandro, estranhando a presença do rapaz no local.

Pedro chama Fernanda para fazer um lanche. Poderosa é provocada por Maria Antônia. José Antônio começa a falar mal de Poderosa. Luiggi comunica Serena sobre Bibiana, que está retornando para o Brasil.

Bernardo entra em contato com seu capanga para decretar a morte de Caio e Furacão. Tobias entra em contato com Donatella para marcar um encontro. No cabaré, Olympia chama atenção de todos os seus funcionários.

Bernardo chega à casa de Furacão

Miguel compra uma cadeira de rodas para presentear Poderosa. Em seguida, ele prepara um jantar para os dois. Do lado de fora do sítio, Bernardo entra em contato com seu capanga, afirmando que chegou na residência de Furacão.