Resumo Caminhos do Coração (24/12): Iara é atacada por Perpétua

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 24 de dezembro, Perpétua lança seu raio contra Iara.

Ainda neste capítulo, alegando que irá salvar a vida de Marcelo, Júlia deixa claro que ele terá metade de sua memória apagada. Beto fica na mira de Fúria, irmã de Felina, que pula em cima dele com tudo, querendo que ele morra.

Não conseguindo se esquivar da mutante, beto acaba sendo ajudado por Demétrio, que parte com tudo para cima de Felina. No depósito, Minotauro, Hélio e Lúpi ficam fascinados com Iara, que entra cantando no local.

Perpétua dispara seu raio na direção de Iara

Não gostando do canto de Sereia, Perpétua lança seu raio contra ela, que para de cantar, pois não consegue suportar a dor que está sentindo. Querendo encontrar o paradeiro de Marcelo, Maria questiona Iara, tentando descobrir se ela sabe do paradeiro das vítimas do dinossauro.

Clara comunica para todos, o que irá fazer para proteger Marcelo, enviando para ele a força do amor. Marcelo implora pela ajuda de Júlia, que tenta acalmá-lo, alegando que ele não irá morrer, pois ela vai ajudá-lo a se livrar dos ferimentos.

César tenta negociar com Gór, em Caminhos do Coração

Gór, acompanhada de Meduso e Metamorfo, tentam fazer César falar o nome do mandante, mas ele impõe uma condição para falar, querendo ser solto primeiro, só assim contará tudo que sabe. Júlia comunica que irá operar Marcelo, mas tirará parte da memória dele.

Acordando ao lado de Pachola, Vavá diz que Cris pode salvá-los, fazendo com que eles não sejam mantidos no cativeiro. Os bombeiros chegam para apagar o fogo, mas os funcionários se preocupam com o sumiço de Ana Luz.