Resumo O Rico e Lázaro (24/12): Ebede-Meleque e Gadise comentam sobre a fornalha

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 24 de dezembro, Ebede-Meleque e Gadise ficam surpresos com o milagre na fornalha.

Ainda no mesmo capítulo, Kassaia revela que Asher lhe ajudou no momento que ela mais precisava dele. Sammu se oferece para ajudar a princesa, mas ela recusa, não querendo que ninguém se mexa, pois ela já foi amparada.

Nabucodonosor comunica sua decisão de dar uma ajuda para Asher. Não contente com a presença de Fassur em sua casa, Zac expulsa o sacerdote do local. Para recompensar Asher, Nabuconosor comunica que colocará o escravo para cuidar do jardim de sua esposa.

Gadise se sente humilhada por Matias

Os familiares de Ravina ficam muito feliz com a vitória dele, que consegue a administração da sinagoga. Depois de uma terrível discussão, Zac e Elga voltam a se entender. Após alguns dias, Joana aparece pelas ruas da sinagoga vendendo tecidos.

Lior comenta sobre a nova empreitada de seu amigo. Ravina não gosta de ver Fassur, que está todo mulambento, vivendo como mendigo. Joaquim declara todo amor que sente por Edissa. Após se tratada com frieza por Matias, Gadise fica com a sensação de que foi humilhada e enganada por ele.

Ebebe-Meleque e Gadise conversam sobre o acontecimento na fornalha

Daniel descobre que o rei quer fazer um novo decreto sobre a estátua de Marduk. Ao receber uma mensagem, Nebuzaradã sorri. Ebede-Meleque e Gadise comentam sobre o milagre da fornalha. Neusta concorda com a união entre Edissa e Joaquim.

Acompanhado de Beroso, Nebuzaradã vai à sala do trono, entregando uma mensagem interceptada nas mãos do rei. Crente que Joaquim é um traidor, Nabucodonosor ordena que o pescoço dele seja cortado.