in

Luto: morre ator famoso e causa tristeza na TV, aos 95 anos

Area Vip
Publicidade

O ano de 2019 tem sido de grandes perdas no mundo dos famosos. Só nos últimos meses, o cenário artístico perdeu dezenas de personalidades famosas e queridas pelo público, como o ator Rafael Miguel, o diretor e ator Jorge Fernando, e o humorista Rapadura, que se apresentava na Praça é Nossa.

Agora, outra morte de famoso foi divulgada e deixou muitos fãs entristecidos com a notícia. Trata-se do ator britânico Tony Britton, que tinha 95 anos de idade e faleceu em sua residência em Birmingham, no Reino Unido.

A notícia da morte foi dada através da filha do ator por uma rede social. Na publicação, feita no último domingo (22/12), ela escreveu: “Nosso pai, Tony Britton, morreu nesta manhã. Grande ator, diretor e encantador. Que vôos de anjos te cantem para teu descanso“.

Publicidade
Publicidade

A Carreira de Tony Britton

Tony começou a atuar nos anos 50. Ele atuou em diversos filmes britânicos como Operação Amsterdã, em 1959, Domingo Sangrento Domingo, em 1971, Dr. Syn, Alias, o Espantalho, em 1963 e Há uma Garota na Minha Sopa , em 1970.

Em 1975, Tony recebeu o prêmio de Melhor Ator por sua interpretação no seriado  The Nearly Man, atração que o impulsionou na carreira. O artista também estrelou nas séries Don’t Wait Up e Robin’s Nest.

Até o momento, a causa da morte de Tony Britton não foi informada pela família nem pela imprensa. As informações referentes ao velório e ao sepultamento do ator também não vieram a público ainda. Nas redes sociais, muitos internautas têm lamentado a perda do artista, que deixou sua marca no cenário cinematográfico.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (24/12): Ebede-Meleque e Gadise comentam sobre a fornalha

Após polêmica, Ludmilla surge cantando música gospel e surpreende