in

Após polêmica, Ludmilla surge cantando música gospel e surpreende

Area Vip
Publicidade

A cantora Ludmila tem feito um sucesso estrondoso no Brasil inteiro nos últimos tempos. Com músicas novas, ela chegou a receber neste ano o Prêmio Multishow de Música Brasileira, premiação importante para cantores, e alavancou ainda mais sua carreira.

Mas, recentemente, apesar de ser muito querida, a cantora, atualmente casada com a dançarina Brunna Gonçalves, passou a ser criticada devido ao lançamento de uma música que se tornou polêmica entre o público, até mesmo seus fãs.

A canção, lançada há poucas semanas, foi intitulada de Verdinha, e, devido à letra sugestiva e enigmática, muitos acreditaram que se trata de incitação às drogas, fato que até agora não foi confirmado por Ludmilla. 

Publicidade
Publicidade

Após polêmica, Ludmilla canta música gospel e surpreende

Após receber diversas críticas sobre sua nova música nas redes sociais, Ludmilla tomou uma atitude que surpreendeu a muitos. Ela apareceu cantando a música Girassol, lançada há pouco tempo pela cantora Priscilla Alcântara, que é do cenário gospel.

O vídeo, no qual Ludmilla aparece interpretando a música, foi divulgado por ela mesma a partir do Stories de seu perfil oficial do instagram. Nos trechos cantados pela artista, a canção fala: “Eu quero ser curado e ajudar curar também, eu quero ser melhor do que eu nunca fui. Fazer o que eu posso pra me ajudar, ser justo e paciente como era Jesus“. 

Ludmilla continuou cantando a música de Priscilla e gravou diversos Stories mostrando a bela voz. Ela chegou a brincar após receber críticas por Verdinha e desde então não falou mais sobre o assunto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Luto: morre ator famoso e causa tristeza na TV, aos 95 anos

RBD de volta? Foto de reencontro após 11 anos é publicada e leva fãs à loucura