RBD de volta? Foto de reencontro após 11 anos é publicada e leva fãs à loucura

PUBLICIDADE

A novela mexicana Rebelde, que teve sua terceira temporada no ar em 2006 no Brasil, conquistou várias pessoas de todas as idades no país, se tornando um sucesso fenomenal. O RBD era um grupo musical pop mexicano, que surgiu na novela. Tinha como integrantes Alfonso Herrera, Christian Chávez, Cristopher von Uckermann, Anahí, Dulce Maria e Maite.

Um acontecimento na tarde desta segunda-feira (23) surpreendeu os fãs. Os integrantes publicaram uma foto no Instagram de um reencontro deles.  

Várias teorias da foto rondam a web entre os seguidos e os fãs. Alguns dizem que irá acontecer um documentário, outros sonham com mais uma temporada da trama. Há quem diz também que o reencontro seria apenas para conversar, entre amigos, como um bate-papo normal. 

A foto ocorreu a incríveis 11 anos do último encontro dos integrantes do grupo. Para quem é fã do grupo, foi um presente e tanto de Natal, pegando a todos de surpresa. 

Vale ressaltar que esse encontro foi planejado várias vezes, mas, por questões de diferenças políticas e discussões do passado, nunca veio a acontecer. Os próprios artistas falavam sobre o lado escuro que passaram no passado durante o período do grupo, porém, alegaram que voltariam caso acontecesse um comum acordo. 

Mais informações são ansiosamente esperadas pelos fãs. Qualquer coisa pode acontecer, e a torcida é grande para vir mais trabalho do grupo por aí. A publicação no Instagram de Anahi bateu mais de 270 mil curtidas em apenas 1 hora e os fãs foram as loucuras nos comentários. A legenda da foto é para siempre, em português, para sempre.