Mensagem de Natal e Ano Novo: textos emocionantes para enviar pelo WhatsApp

PUBLICIDADE

Como enviar mensagem de Natal pelo WhatsApp? Nesta quarta-feira, 25 de dezembro, comemora-se em todo o mundo o Natal. Muita gente, no entanto, procura mensagens de Natal para namorado, família e amigos. Isso acontece porque essa é uma das datas mais esperadas do ano. 

Com o advento da internet, essas mensagens natalinas são enviadas pelas redes sociais. Dá para enviar textos de Natal para o WhatsApp, Facebook e até Twitter. O melhor de tudo é que compartilhar essas mensagens é fácil. 

Mensagem de Natal: confira fotos e textos para você enviar para amigos e toda a família

Para enviar uma foto pelo WhatsApp, por exemplo, basta você ter esse arquivo em seu celular e compartilhar com quem tem interesse. A seguir, separamos algumas fotos para enviar no Natal. 

Natal feliz: a mensagem natalina fala sobre o significado da data, que é o nascimento de Cristo

Mensagens de Natal para amigos:  a mensagem abaixo é dedicada especialmente aos que querem enviar textos de Natal para os amigos nas redes sociais. 

Mensagens de Natal para enviar nas redes sociais

Mensagem de Natal para esposo: a foto abaixo mostra uma boa opção para quem quer enviar uma mensagem natalina ao esposo ou esposa. 

Mensagens de Natal para família: o conteúdo a seguir fala da alegria em Cristo em uma data tão especial, em que é comemorado o nascimento do todo poderoso. 

Vale lembrar que, apesar das mensagens natalinas para rede social serem lindas, nada substitui um bom abraço pessoal. Por isso, fica a dica para passar essa data com quem realmente é especial.