Ana Maria Braga revela planos de casamento com 70 anos: ‘Já pediu minha mão à família’

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, está vivendo um caso de amor. Com 70 anos, ela revelou estar apaixonada novamente. Mesmo apesar da idade, as expectativas estão a mil.

Segundo a apresentadora, seu namorado, Johny, está fazendo à moda antiga, e já teria conquistado a aprovação da família dela: “Ele é um cara incrível”. Ele teria feito à moda antiga: “Pediu minha mão à família, com as crianças”

Em entrevista à revista Caras, Ana Maria abriu o jogo sobre o relacionamento que está vivendo. Revelou que o conheceu durante uma viagem a Portugal, e que foi uma coincidência terem se encontrado.  

Johny tem 55 anos, sendo 15 mais novo que Ana Maria. É empresário e tem um filho de 9 anos de idade. A apresentadora revela que o filho dele combina muito bem com seus netos: “Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente”.

Ela ainda disse que merece ser feliz, e esse amor que está vivendo a faz sentir borboletas no estômago, jargão criado para o sentimento de amor que a pessoa sente pela outra, criando um frio na barriga quando estão juntos. 

Os dois teriam sido flagrados juntos pela primeira vez cerca de um mês atrás, enquanto passeavam pelo shopping no Rio de Janeiro, junto com o filho do homem.  

Ana Maria Braga em clima de Natal 

Ana Maria Braga tem três netos: a mais nova, Maria, com 5 anos; Bento, de 7; e Joana, mais velha, com 8 anos de idade. Uma sessão de fotos foi feita recentemente entre os três e a avó, já em clima de Natal.