Jogador Hulk separa da esposa e assume namoro com a sobrinha dela

PUBLICIDADE

O atacante Givanildo Vieira de Sousa, popularmente conhecido como Hulk, devido ao porte físico, atualmente joga pelo Shangai SIPG, da China. Mas, os holofotes não estão virados para o craque devido ao futebol, e sim para seu novo relacionamento.

O atacante terminou seu casamento após 12 anos de matrimônio com Iran Ângelo de Souza, e já estaria em um novo relacionamento com ninguém menos que a sobrinha de Iran, Camila. 

Segundo informações do Balanço Geral, programa exibido pela Rede Record, após a família de Camila tomar ciência sobre o ocorrido, ela teria escrito uma longa mensagem para a tia, a fim de explicar a situação, no mínimo delicada. 

O jogador está com 33 anos e teve três filhos com Iran: Alice, a mais nova, com 6 anos; Thiago, de 8; e Ian, com 10 anos de idade. Ainda de acordo com as informações do programa, o salário do jogador chegaria a R$ 101 milhões. 

Camila além de ser sobrinha de Iran, era a preferida, de acordo com informações do UOL. Postagem de fotos das duas, com legendas de declarações de amor, eram frequentes. Agora, que a relação veio a público, a jovem decidiu apagar sua conta do Instagram. A assessoria de Hulk alega que a atual namorada do atacante nunca teve conta no Instagram. 

Na época em que aconteceu o divórcio do ex-casal, a assessoria dos dois foram procuradas para saber detalhes do rompimento, e foi informado que a decisão teria sido tomada em comum acordo entre os dois.

Por meio da assessoria de Hulk, o novo namoro que acontecia desde outubro desse ano foi confirmado: “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.