in

Halle Berry, 53, sem maquiagem; e fãs nem acreditam

Yahoo
Publicidade

Halle Berry continua sendo, aos 53 anos de idade, uma das mulheres mais lindas do mundo. E mesmo quando ela não se arruma demasiado, ela continua deslumbrando. como aconteceu novamente. Durante a filmagem de seu novo projeto, a atriz americana surpreendeu a todos com esse post em seu Instagram. Sua imagem sempre doce e uma figura estonteante fazem de Halle Berry uma das celebridades mais admiradas. 

Halle Berry estreia como diretora em ‘Bruised’

Claro que Halle Berry vale muito mais além de sua beleza. Ela é uma das melhores atrizes de Hollywood e tem vários filmes e premiações, incluindo o tão desejado Óscar, que ela levou por sua atuação em ‘Depois do Ódio’, em 2002. 

Agora, a atriz tem um novo papel em sua carreira. Ela será diretora em seu primeiro filme, Bruised. Durante as gravações, ela compartilhou um pequeno vídeo, promovendo seu filme. Ela aparece relaxando orgulhosamente em sua cadeira de diretora, bem feliz, após um longo dia de trabalho, em que ela tem responsabilidade máxima.

Publicidade
Publicidade

A beldade surge com seus cabelos entrançados, de camiseta de tamanho grande, moletom e sem um pingo de maquiagem à vista. “Meu coração está cheio de gratidão”, escreveu Halle Berry, muito satisfeita com seu novo projeto.

Fãs encantados com Halle Berry

Seus fãs não poderiam ter ficado mais satisfeitos com esse vídeo e estão elogiando muito sua beleza natural. “Como ela é linda”, “Ela não envelhece mesmo”, “Como é possível essa mulher ter 53 anos”, são alguns dentre muitos comentários, elogiando a beleza de Halle Berry, mesmo sem qualquer maquiagem e nem um pouco arrumada. 

Dessa vez, ela estava por detrás das câmeras e, então, ela não precisava se arrumar, como ela fez em tempos, quando deu vida para uma Bond Girl ou para a Cat Woman, em algumas de suas atuações mais famosas e também mais elogiadas.

Agora, seu papel passa por dirigir e parece que esse seu filme tem tudo para ser um sucesso. Halle Berry vai dirigir, mas também vai estrelar o filme, vivendo o papel de Jackie ‘Justice’, uma lutadora de MMA “desonrada” que perdeu a sorte e que de repente tem que lidar com o retorno surpresa de seu filho de 6 anos, de acordo com o site HollywoodLife.

Publicidade
Next post

Jogador Hulk separa da esposa e assume namoro com a sobrinha dela

Globo prepara surpresa e escala atriz de última hora em Bom Sucesso