Globo prepara surpresa e escala atriz de última hora em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A novela ‘Bom Sucesso’ da emissora Globo tem realizado muitas participações especiais e é a primeira novela que possua uma “roda de conversa” entre famosos para discutir os capítulos já assistidos.

E nessa onde de participações especiais, haverá uma que parece ser um tanto inusitada. A escritora e autora Claudia Souto estará na novela nos próximos episódios. Ela ainda irá contracenar com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Pablo Sanchez (Rafael Infante).

Na trama, ambos os atores estão se preparando para protagonizar uma novela que estão escrevendo, a Relvas da Paixão. E o episódio irá mostrar Claudia como produtora da novela e, por isso, estão discutindo e acertando os detalhes finais da obra.

Na vida real, Claudia Souto foi a escritora da novela das sete ‘Pega Pega’ que foi ao ar pela emissora Globo, em 6 de junho de 2017. Na época, a trama contava a história de um roubo milionário que ocorreu em um hotel luxuoso nomeado Carioca Palace, ambientado no Rio de Janeiro, bem como o desenrolar da vida individual de cada envolvido com o assalto.

Além disso, outra novela escrita por Souto já tem aprovação confirmada pelo diretor de dramaturgia da rede Globo. Sua nova novela irá ao ar em 2021, como substituta à ‘Salve-se Quem Puder’.

‘Salve-se Quem Puder’ é a mais nova novela das sete que já possui estreia prevista logo para o início de 2020. A nova trama vai substituir ‘Bom Sucesso’ e espera-se que seja um enorme sucesso, assim como tem sido a última novela das sete da rede Globo.