Irmã de Gabigol assume romance com jogador do Santos

PUBLICIDADE

Irmã mais nova de Gabriel Barbosa, o Gabigol, Dhiovanna Barbosa está namorando um jogador do Santos. A jovem não escondeu a felicidade ao assumir o relacionamento com Nicolas Coelho.

O jogador é uma das promessas da equipe de futebol de salão (futsal) do Santos Futebol Clube. O namorado dos dois está sério e Dhiovanna exibiu até mesmo a aliança de compromisso.

O relacionamento entre os dois começou em outubro deste ano. Desde então, eles têm lotado o Instagram com homenagens românticas e fotos um ao lado do outro.

Dhiovanna é irmã de Gabigol

Nas redes sociais, a jovem se mostra muito apaixonada por Nicolas. O jogador de futsal do Santos foi revelado no mesmo time que revelou Gabigol, irmã de Dhiovanna.

“Tudo que envolve nós se encaixa tão bem que cada vez mais vamos além”, escreveu a irmã de Gabigol em postagem para o amado.

Gabigol também namora irmã de jogador

Curiosamente, Gabigol também namora a irmã de um jogador de futebol. O craque do Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, namora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Os dois chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram em setembro. Desde então, vivem juntos – e há rumores de que Rafaella estaria grávida. A informação foi divulgada por Léo Dias, em outubro, mas até agora continua sendo negada por Rafaella.

No momento, Gabigol está de férias, depois da disputa do Mundial de Clubes, no Catar. O Flamengo perdeu a final do torneio para o Liverpool, da Inglaterra, por 1 a 0, no último sábado.