Rosalía mostra novidade para seus fãs: ‘tem cada vez mais’

PUBLICIDADE

Rosalía é uma das cantoras do momento. Mesmo cantando em sua língua, o espanhol, a beldade está fazendo chegar sua música um pouco por todo o mundo. Até Kylie Jenner já se rendeu para a espanhola, com quem até compartilhou umas foto, recentemente.  Rosalía, de 26 anos de idade, está recebendo vários prêmios por sua música e sua popularidade não para de aumentar, como pode se ver em seu Instagram

Rosalía cada vez mais popular

Atualmente, não conta só o número de álbuns que se vende. Tudo, na música, é competição, seja quem tem mais fãs, mais Grammys, mais visualizações no Youtube ou mais seguidores no Instagram. Toda a popularidade é bem vinda e Rosalía só tem boas notícias, nos últimos meses.

De certeza que esse foi seu melhor ano e a garota está cada vez mais empenhada em chegar o mais longe possível, ela que tem muitos fãs também por sua personalidade tão forte. Uma característica que lhe estaria valendo milhões de fãs, mas também algumas críticas e até alguns odiozinhos. 

Foi muito falado, recentemente, que a cantora espanhola rivalizava com Becky G, mais uma latina de grande sucesso. O público acreditaria mesmo que as duas artistas teriam um relacionamento ruim, o que jamais foi confirmado por nenhuma das duas, mesmo quando elas coincidiram no mesmo evento.

Rosalía em boa relação com Becky G

Elas teriam até um comportamento cordial uma com a outra, ainda que não fossem melhores amigas. A verdade é que as duas estão disparando em suas carreiras e viveram um ano incrível, com vários sucessos. As duas cantoras continuam trabalhando duro para que esse momento não seja temporário e dure o máximo possível.

Agora, se há algo que os fãs olham cada vez mais para a espanhola é para suas tatuagens. “Tem cada vez mais”, comentam seus fãs na mídia social, em sua última foto. Rosalía mostrou sua tatuagem em seu pé direito; e eles falam que ela não cansa de aumentar essas marcas em seu corpo. Novamente, a cantora espanhola foi muito elogiada por todos, em uma foto que tem já mais de um milhão de curtidas.