Marina Ruy Barbosa muda radicalmente visual e choca internautas

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é atualmente uma das celebridades mais famosas e queridas do Brasil. Com seus diversos trabalhos em novelas da Rede Globo, a artista acumulou uma legião de fãs em todo o país, que sempre a acompanham através de suas redes sociais.

Recentemente, Marina chamou a atenção de seus admiradores ao compartilhar uma fotografia na qual aparecia com o cabelo loiro e mais curto do que de costume. Ela recebeu muitos elogios pela aparência diferente.

Mas pouco depois, alguns internautas ficaram desapontados, pois foi divulgado que o novo visual seria apenas uma peruca para uma campanha publicitária. Agora, a atriz apareceu novamente com o cabelo modificado e tem chamado atenção nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa radicaliza visual e chama atenção dos internautas

No início da tarde desta segunda-feira (23/12), Marina compartilhou em seu perfil do instagram, que conta atualmente com mais de 35 milhões de seguidores, uma fotografia na qual surgiu com os cabelos curtindos em corte channel.

Na legenda da imagem, a atriz preferiu não escrever, apenas acrescentou um emoji de raposa. Marina não mudou a cor do cabelo, mas o corte bastante curto tem causado rebuliço entre os seus seguidores.

Muita gente que acompanha Marina no instagram não perdeu a oportunidade de  expressar a opinião sobre o novo visual da celebridade: “Meu Deus que maravilhosaaaaaa“, disse uma pessoa. “Não creio“, escreveu outra. “Linda de qq jeito“, acrescentou uma terceira.

Até o momento, a atriz não revelou se o corte é definitivo ou se é apenas uma peruca para algum trabalho publicitário que pode estar fazendo.