Veja as previsões do Horóscopo do Dia do seu signo nesta véspera de Natal (24)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, terça-feira, véspera de Natal (24/12). Boa sorte e Feliz Natal!

Áries: termine o ano de 2019 encerrando também atividades que estão inacabadas. Período favorável para aproveitar seus amigos. Uma pessoa que você não está esperando poderá acabar ficando atraída por você, observe mais ao seu redor!

Touro: a Lua e Vênus darão animação ao seu dia e as celebrações. Deverá ter êxito caso trabalhe no dia de hoje, principalmente com vendas ou no convívio com o público externo. Entre o casal, muito amor, dando reforço aos laços afetivos com seu(sua) parceiro(a). 

Gêmeos: ainda existe a possibilidade de conclusão de atividades, e fazer seu tempo durar mais, por mais que seja na correria. Poderá até não querer entrar no clima festivo, porém esse astral é contagiante. Provavelmente alguém te encantará ao longo das compras.

Câncer: no dia de hoje, tudo irá render mais caso seja feito com paixão e vontade. Inicie pelas atividades chatas, a fim de acabá-las mais cedo. Envolva seu(sua) parceiro(a) nos preparativos natalinos e prepare uma surpresa especial para seu bem.

Leão: necessitará usar o improviso a fim de conseguir concluir tudo. Porém bem-humorada(o) e com maleabilidade, as coisas irão se ajustar. Diminua um pouco as exigências a fim de achar um amor.

Virgem: necessitará de maleabilidade a fim de conciliar familiares com o trabalho. Poderá estar querendo mais atenção do(a) seu(sua) parceiro(a), porém ele(a) poderá ter mais foco no dia-a-dia. Procure evitar que isso acabe interferindo nos momentos íntimos de vocês dois.

Libra: as portas podem vir a acabar se abrindo no trabalho. Pense a respeito de possíveis modificações e busque conselhos de alguma pessoa mais experiente. Seu amor sabe e dá valor as suas qualidades, sendo assim, retribua com apoio e lealdade.

Escorpião: estará focada na área financeira, no quanto poderá gastar e quanto precisará guardar para um futuro. No meio do dia-a-dia, uma pessoa mais séria poderá atrair seus olhares, e você deverá ser pró-ativa(o) na paquera.

Sagitário: com confiança, irá conseguir resolver questões e coisas imprevistas no emprego. Pode vir a renegociar dívidas ou acabar intermediando uma reconciliação entre pessoas que estão perto de você. O(a) parceiro(a) irá deixar que você decida sobre certas coisas do relacionamento. 

Capricórnio: o emprego poderá acabar atrasando as celebrações do feriado. Pode vir a ter dedicação a alguns momentos para relaxar. Em algum período do dia, leve seu(sua) companheiro(a) para algum ambiente calmo, beije e namore bastante.

Aquário: necessitará de foco para terminar as atividades no dia de hoje. A cabeça está trazendo respostas até mesmo intuitivas, sendo assim, acredite em sua intuição. A noite pode vir a trazer surpresas entre familiares ou oriundas de seu(sua) companheiro(a).

Peixes: a Lua dá sinais de que você está bastante popular no dia de hoje e estará lidando tranquilo com o público. Seu emprego irá ganhar visibilidade. Hoje é o seu dia de aparecer, e caso seu cônjuge acompanhe seu pique, vocês só tendem a se divertir bastante.

Namastê.