in

Resumo Avenida Brasil (25/12): Tufão resolve ir ao casamento de Monalisa

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida na tela da Globo, Tufão comparece ao casamento de Monalisa.

Neste mesmo capítulo, Tufão, conversando com Jorginho, resolve admitir para ele que não sabe mais o que fazer com Carminha. Silas e Iran vão juntos buscar a família de Monalisa na rodoviária, pois todos estão chegando para passar uns dias na casa da cabeleireira.

Nina, vendo o estado que Carminha se encontra, por tudo estar dando errado, resolve consolá-la. Jorginho, não querendo esconder as coisas de Débora, conta para ela que esteve com Nina e eles conversaram sobre seu passado.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Silas teme que sua mentira seja descoberta

Cadinho não desiste da ideia de querer se casar com Alexia. Nina agradece a atitude que Lucinda teve, de ter contado a verdade para Tufão sobre o passado de Jorginho. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o grande dia de seu casamento.

Silas fica sabendo que o primo de Monalisa é cardiologista, mas fica com medo dele descobrir que o que ele diz estar sentindo é mentira. Carminha fica preocupada com o sumiço de Tufão.

Tufão e Carminha acabam se desentendendo

Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Silas e Monalisa. Tufão assiste Monalisa se casar, mas logo depois da cerimônia tira a cabeleireira para dançar. Débora conforta Verônica, após descobrirem que Cadinho não vale nada.

Oséas está desconfiando que a doença de Silas seja tudo mentira, resolvendo pedir para ele tirar proveito do dinheiro de Monalisa. Tufão, ao voltar para casa depois do casamento de Monalisa, acaba discutindo com Carminha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Veja as previsões do Horóscopo do Dia do seu signo nesta véspera de Natal (24)

Resumo Ouro Verde (25/12): Miguel descobre que seus bens estão bloqueados