Resumo Avenida Brasil (25/12): Tufão resolve ir ao casamento de Monalisa

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida na tela da Globo, Tufão comparece ao casamento de Monalisa.

Neste mesmo capítulo, Tufão, conversando com Jorginho, resolve admitir para ele que não sabe mais o que fazer com Carminha. Silas e Iran vão juntos buscar a família de Monalisa na rodoviária, pois todos estão chegando para passar uns dias na casa da cabeleireira.

Nina, vendo o estado que Carminha se encontra, por tudo estar dando errado, resolve consolá-la. Jorginho, não querendo esconder as coisas de Débora, conta para ela que esteve com Nina e eles conversaram sobre seu passado.

Em Avenida Brasil, Silas teme que sua mentira seja descoberta

Cadinho não desiste da ideia de querer se casar com Alexia. Nina agradece a atitude que Lucinda teve, de ter contado a verdade para Tufão sobre o passado de Jorginho. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o grande dia de seu casamento.

Silas fica sabendo que o primo de Monalisa é cardiologista, mas fica com medo dele descobrir que o que ele diz estar sentindo é mentira. Carminha fica preocupada com o sumiço de Tufão.

Tufão e Carminha acabam se desentendendo

Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Silas e Monalisa. Tufão assiste Monalisa se casar, mas logo depois da cerimônia tira a cabeleireira para dançar. Débora conforta Verônica, após descobrirem que Cadinho não vale nada.

Oséas está desconfiando que a doença de Silas seja tudo mentira, resolvendo pedir para ele tirar proveito do dinheiro de Monalisa. Tufão, ao voltar para casa depois do casamento de Monalisa, acaba discutindo com Carminha.