Resumo Ouro Verde (25/12): Miguel descobre que seus bens estão bloqueados

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, na Band, Miguel descobre que seu dinheiro está bloqueado.

Ainda neste capítulo, assim que recebe o mapa do tesouro, Rita vai correndo cavar com Laurinda, crente que encontrará algo. Ao saber que não pode tocar no dinheiro da BBFF, Miguel fica descontrolado.

Mesmo assim, o banqueiro retira tudo que tem e guarda no cofre. Rita e Laurinda encontram uma mala, acreditando ter algo valioso dentro dela. Assim que abrem para verificar o que tem dentro, Rita não consegue se controlar.

Jorge se prepara para discursar, em Ouro Verde.

A mulher acaba desmaiando. Em seguida, após se recompor, ela e sua empregada encontram mais malas. Durante o jantar na fazenda, Jorge se prepara para subir ao palco e fazer um discurso. Momentos depois, o fazendeiro começa a se pronunciar, no entanto, acaba despertando a fúria de Vera.

Jorge admite ter pena de Miguel

Ex-namorada de Jorge, Vera não suporta ver o fazendeiro de mãos dadas com Bia, querendo que os dois paguem por tudo aquilo que estão lhe fazendo passar. Mais tarde, após ficar sozinho com Bia, Jorge confessa que sente pena de Miguel.

O fazendeiro admite que não consegue ter um sentimento de raiva, pois o pai de sua namorada está lhe fazendo mudar os pensamentos que tem contra ele. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

O folhetim foi escrito por Maria João da Costa, exibido em 2017, mas agora está sendo apresentada nas noites da emissora paulista.