Resumo Bom Sucesso (25/12): após pegar grana de Tadeu, Elias e Rosemary se acidentam

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida na tela da Globo, após pegarem o dinheiro de Tadeu e fugir, Elias e Rosemary acabam sofrendo um acidente.

Neste mesmo capítulo, Tadeu consegue encontrar Marcos e Machado, que são ameaçados pelo bandido, que pede para lhe entregarem todo o dinheiro que Elias exigiu para fazer a doação para Gabriela. Elias chega no momento em que Tadeu está tentando fugir com o dinheiro.

Finalmente, depois de dias internada, aguardando para ter sua vida salva, Gabriela é preparada para fazer a transfusão de sangue. Rosemary vai atrás de Elias e atropela Tadeu, fugindo com seu marido, que consegue pegar o dinheiro do comparsa.

Em Bom Sucesso, Alberto recupera sua memória

Alberto consegue recuperar sua memória por completo. Rosemary e Elias acabam sofrendo um acidente de carro por causa da velocidade que estavam. Elias nega ajuda para Rosemary, querendo fugir do acidente e ela atira no marido.

No mesmo dia, Rosemary não consegue escapar do local, sendo presa em flagrante. Alberto, conversando com Vera, pede que ela guarde um segrego com ela, afirmando que não sabe se irá aguentar passar por tudo novamente.

Em Bom Sucesso, Vera fica sem saber o que dizer para Alberto

Durante a conversa de Alberto e Vera, a publicitária garante para o amado que não contará nada para ninguém. Com isso, Alberto resolve desabafar, relatando que está cansado de todo esse sofrimento, pensando em acabar com tudo isso de uma vez por todas, pois não quer que a doença continue lhe corrompendo, deixando-o sem suas lembranças mais remotas.