in

Resumo Amor de Mãe (25/12): Gabo fica nas mãos de Marconi, após ser salvo por ele

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida na tela da Globo, Marconi salva Gabo, que fica lhe devendo favor.

Neste mesmo capítulo, Marconi faz ameaça o namorado de Thelma, que consegue disfarçar para ela não perceber o que está acontecendo. Durval fica desolado, após ficar sabendo que sua amada e Gabo firmaram compromisso, não conseguindo lidar com a situação. Marina garante para Samuel que será uma campeã.

Vitória fica emocionada com a atitude de Thiago, que se aproxima de Sofia pela primeira vez. Joana agradece o apoio que Camila está dando para ela nesse momento difícil, mas Nuno repreende a filha por passar muito tempo dentro da escola.

Publicidade
Publicidade

Em Amor de Mãe, Carol quer conhecer Ryan

Amanda e Davi conversam com Camila e Danilo, revelando qual é o plano de Álvaro para conseguir fechar a escola que ela começou a dar aula recentemente. Belizário cobra o dinheiro que Marconi lhe deve, fazendo Gabo de refém.

No mesmo dia, Thelma está com medo do que possam fazer com ela. Carol pede para Natália lhe apresentar para Ryan. Depois de muita conversa e negociação, Marconi consegue resgatar Gabo das mãos de Belizário.

Em Amor de Mãe, Camila como sua mãe pagou dívida do irmão

Marconi aceita usar o restaurante de Thelma para começar a fazer suas negociações. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro, ao ficar sabendo o que sua mãe fez para pagar sua dívida com o crime, afirma para todos que pagará o aluguel da casa de Lurdes.

Após Camila descobrir que Lurdes vendeu a casa para Nuno, a professora não sabe como irá dar a notícia para seus irmãos, que não concordaram com a atitude que ela teve.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (25/12): após pegar grana de Tadeu, Elias e Rosemary se acidentam

Resumo Malhação (25/12): Leila é encurralada por Cida, que exige a verdade