Resumo Malhação (25/12): Leila é encurralada por Cida, que exige a verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, na tela da Globo, Cida coloca Leila contra a parede.

Ainda neste capítulo, Anjinha não aceita as argumentações de Jaqueline, crente que ela está faltando com a verdade, não sendo sincera em tudo que diz. Ao se encontrar com Leila, Beto observa o relógio que ela está usando.

O estudante estranha, pois sabe que o relógio é caro. Carla pede autorização para Marco, revelando que quer levar Anjinha para a Bahia. Marquinhos sabota a aula de Celso, mas Diego vê tudo. Tatoo conversa com Anjinha sobre Celso.

Tatoo defende Celso, em Malhação

Não concordando com a opinião da filha de Marco, Tatoo sai em defesa de Celso. Não conseguindo lidar com a raiva de Anjinha, Jaqueline desabafa com Celso sobre o que sua amiga está sentindo, afinal, ela acredita que esteja sendo traída.

Ainda encucado, Beto conversa com Meg sobre a história de vida de Leila. Na saída da escola, Celso acaba sendo abordado por uma repórter. Milena pressiona Daniel, pois quer que ele lhe leve para conhecer sua família.

Leila é pressionada por Cida sobre seu namoro com Filipe

Não conseguindo entender o motivo de Leila ter conseguido conquistar o coração de Filipe, Cida vai atrás da jovem para tirar satisfação, querendo que ela lhe fale a verdade, não escondendo nada do que ela precisa saber.

A empregada de Lígia tem certeza que ela não está com Filipe por amor, tendo algo maior por trás da atitude dela. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após o Vale a Pena Ver de Novo.