Felipe Neto se mostra verdadeiro opositor de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe Neto vem utilizando seu perfil nas redes sociais para fazer grandes críticas ao presidente eleito e que logo tomará posse, Jair Bolsonaro.

Na noite da última quarta-feira (26), o youtuber rebateu os comentários dos eleitores que são pró-Bolsonaro em seu Twitter. Isso tudo por conta da declaração dada pelos manifestantes que apoiam o político. 

Os manifestantes que são a favor de Bolsonaro disseram que Felipe teria que “engolir” o presidente eleito. Indignado com a situação, o youtuber rebateu: ”Vejo gente falando q eu vou ter q ENGOLIR o governo Bolsonaro. Amigo, eu sou homem, branco, hétero e da elite financeira. Se tem alguém que vai GANHAR com o governo Bolsonaro sou eu. Se minha preocupação fosse comigo e apenas comigo, tava com 17 no meu nick”. 


Aliás, não é de hoje que Felipe vem fazendo duras críticas a Jair Bolsonaro. O youtuber já se posicionou diversas vezes contra declarações dadas pelo presidente eleito.  


Felipe Neto é o maior crítico de Jair Bolsonaro 

O mesmo vem fazendo um verdadeiro rebuliço em suas redes sociais contra o presidenciável e qualquer pessoas que esteja ligada a ele. Felipe tem uma grande influência sobre os adolescentes, pois suas redes sociais contam com muitos seguidores (só no Youtube são mais de 28 milhões inscritos). 


Felipe Neto acha que ter dinheiro não é ser feliz 

Recentemente, o youtuber Felipe Neto deu uma declaração polêmica para seus fãs. O influenciador disse que, quanto mais rico se torna, mais triste fica. O famoso sempre posta várias frases em sua rede social dizendo que o dinheiro não traz felicidade para quem o tem.