in

Resumo Cabocla (Viva) 25/12: Bina revela para Zuca que Luís está com grave doença

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida no canal Viva, Bina revela doença de Luís para Zuca.

Neste mesmo capítulo, Mariquinha implora para Tobias não descontar sua raiva de Justino em Neco, que não tem nada a ver com a situação. Tobias é grosso com Mariquinha, agarrando-a e beijando-a forçadamente.

Mariquinha vai para sua casa inconsolável. Justino vê que sua filha está chorando e pergunta o que está acontecendo, ela inventa uma desculpa para seu pai, que acaba acreditando nela. Julieta diz para sua amiga tentar esquecer Tobias de vez.

Publicidade
Publicidade

Felício mostra que está melhorando e sua família se alegra. Zuca descobre que o estado de saúde de Luís piorou. Boanerges nota que alguns de seus amigos mudaram de lado, tomando partido da concorrência.

Em Cabocla, Emerenciana começa a sentir dores do parto

Tobias, conversando com Zuca, diz para ela que vai começar a construir a casa onde eles vão morar depois do casamento. Emerenciana começa a sentir contrações por conta da gravidez e fica preocupada, pois Boanerges não está em casa.

Emerenciana fica irritada com o marido, que está cuidando de assuntos políticos. Nastácio chama Generosa para ajudar no parto da criança. Luís e Belinha se preocupam com Emerenciana, que está sozinha em casa.

Bina conta que Luís pode ser tuberculoso.

Boanerges, ao chegar na fazenda, fica surpreso com a notícia que seu filho está nascendo. Emerenciana acaba percebendo que seu marido quer que seu filho seja um menino e fica magoada. Bina, sem saber como contar para Zuca, cria coragem e comenta com ela que Luís pode ser tuberculoso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (25/12): Leila é encurralada por Cida, que exige a verdade

Resumo O Clone (Viva) 25/12: Lucas choca Leônidas ao dizer que quer ser muçulmano