in

Resumo O Clone (Viva) 25/12: Lucas choca Leônidas ao dizer que quer ser muçulmano

Canal Viva
Publicidade

Em O Clone, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida no canal Viva, Leônidas descobre que Lucas quer virar muçulmano.

Neste mesmo capítulo, Leônidas, conversando com Yvete, pede que ela se afaste de Lucas, pois não está gostando nem um pouco da relação dos dois, afinal, ela foi capaz de lhe trair com seu outro herdeiro.

Após Ali tomar coragem para ler a carta, ele fica pálido com o que está escrito nela. O tio de Jade não consegue acreditar que tudo que está relatado no papel seja verdade, crente que sua sobrinha esteja mentindo para se livrar do casamento com Said.

Publicidade
Publicidade

Leônidas, irritado por Lucas não assumir logo um lugar na empresa, acaba perdendo a cabeça quando seu filho diz para ele que irá virar muçulmano. Latiffa, de tanta vontade de ter uma joia, pede com os olhos.

Em O Clone, Jade nega ter perdido a virgindade.

Jade, conversando com Ali, nega para ele que teria perdido sua virgindade, alegando que mentiu para não casar com desconhecido. Depois de tudo que leu na carta, Ali decide deixar a cidade onde mora para ir morar no Brasil.

No mesmo dia, Deusa está aguardando na sala de espera, ansiosa para começar a fazer a inseminação e ter logo seu bebê. Lucas chega com muito medo para realizar o exame de pele. Albieri fica olhando para a foto de Diogo.

 Ali tenta tirar Lucas da cabeça de Jade

Após descobrir o que Jade dizia na carta, Ali decide ir para o Brasil para tentar convencer sua sobrinha a esquecer Lucas de uma vez por todas. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 25/12: Bina revela para Zuca que Luís está com grave doença

Resumo Selva de Pedra (Viva) 25/12: Simone acredita que Fernanda esteja louca