Resumo Selva de Pedra (Viva) 25/12: Simone acredita que Fernanda esteja louca

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, Simone acredita que Fernanda esteja ficando louca.

Ainda neste capítulo, Cristiano foi a pessoa anônima quem comprou a obra de arte de Simone, mas ele não quer que ninguém descubra, por isso, acaba tirando o retrato dela de cima de sua mesa, pois não quer ter que olhar para ele novamente.

Simone, percebendo que Fernanda está cada dia mais, perturbada, demonstrando problemas mentais, não consegue lidar com a situação. A mulher tem certeza que ela não está com seu juízo perfeito, por isso está tomando atitudes impulsivas.

Caio consegue localizar Fernanda

Mais tarde, Caio, indo procurar Fernanda pela cidade, acaba encontrando-a, levando-a para casa. Diva descobre que Miro lhe enganou durante todo esse tempo. Depois de revelar tudo que sabia em entrevista para Sofia, Diva descobre que foi enganada por ela.

Posteriormente, Diva vai atrás de Miro, alegando que não pode viver sem ele, que é o homem de sua vida. A mulher pede para reatar o namoro com o pilantra, que não tem interesse nenhum de ficar com ela.

Simone e Cristiano se reencontram, após um tempo sem se ver

Cristiano vai à exposição de Simone, armando algo com Laura, pois não desistiu de conversar com a artista plástica, querendo que ela explique o que está acontecendo, pois ele não está entendendo mais nada.

Ao chegar na exposição, Simone fica frente a frente com Cristiano, mas ao contrário do que parecia, ela o cumprimenta com educação, não se esquivando do empresário. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado.