Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/12: Pedro admite estar amando Luana

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, no canal Viva, Pedro confessa estar apaixonado por Luana.

Ainda neste capítulo, o amigo de Luana não suporta Pedro, chamando-o para briga. Percebendo que a confusão pode se estender, a galera da The Banda age para separar os dois. Luana desiste de ir embora com seus amigos.

Luana diz para Pedro que está curtindo muito ficar com ele. Pedro, comovido pelas palavras de Luana, também revela que nunca se sentiu tão bem ao lado de uma pessoa. Após passar um creme no rosto, que foi trocado, Débora descobre que foi Angelina.

Pedro faz confissão para Gustavo

Félix e Béatrice chamam a atenção de Angelina, não concordando com a atitude que ela teve, pois consideram que ela foi arbitrária e inconsequente. Pedro se abre com Gustavo, revelando que está completamente apaixonado por Luana.

Domingas quer escolher uma roupa linda para se declarar para Fernandinho, recebendo ajuda de Chiara. Pedro fica incomodado ao ver Luana beijando seus amigos, mas ela diz que o rapaz é careta. Se vingando de Angelina, Débora tranca sua irmã no quarto, assim ela não pode comparecer no show da The Banda.

Luana termina com Pedro

A galera estranha a demora de Angelina, que não chega para o show. Béatrice escuta os gritos de Angelina, que implora para alguém lhe tirar do banheiro. A diretora tenta acalmar Angelina. Luana resolve dispensar Pedro.

Armando fica desolado com Luana, após ver que ela voltou a andar com sua antiga turma. Em cima da hora, Angelina consegue chegar para se apresentar com seus amigos. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.