Resumo Meu Coração é Teu (25/12): ao querer adotar criança, Nícolas sofre preconceito

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida no SBT, Nícolas sofre preconceito ao querer adotar criança.

Neste mesmo capítulo, Isabela, conversando com Henrique, desabafa que acabou se apaixonando por Fernando, mas ele não lhe corresponde pelo fato de estar apaixonado por Ana, por conta disso ela tem o desejo de destruir o relacionamento dos dois.

Nícolas começa ir atrás das informações que precisa para adotar uma criança, porém, a pessoa com quem ele vai se informar, não sabendo de sua pretensão, comenta que pela idade que já tem, quando a criança começar a crescer ele já estaria bem mais velho.

Nícolas fica ansioso para encontrar Jennifer

Nícolas, após ficar sabendo que Jennifer também teria uma surpresa para ele, começa ficar ansioso, querendo encontrá-la quanto antes, pois sua curiosidade está fazendo com que ele se corroa por dentro.

No mesmo dia, Diego toma a iniciativa de se mudar para um apartamento, decidido ficar lá até conseguir conquistar o coração de Ana. Enquanto isso, Ana resolve dar uma ajuda para Diego, nas coisas que ele tem para organizar.

Em Meu Coração é Teu, Ana desabafa com Diego

Durante a organização de Ana e Diogo, ela se sente a vontade, com intimidade o suficiente para se abrir com o amigo começando a desabafar com ele, comentando que sua mãe teria lhe abandonado quando era criança.

Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.