Resumo Abismo de Paixão (25/12): Elisa é questionada por Dolores sobre Gael

PUBLICIDADE

Em Abismo da Paixão, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida na tela do SBT, Dolores questiona Elisa sobre Gael.

Neste mesmo capítulo, Ramiro decide fazer uma visita para Almerinda. Ao chegar no local, ela conta para ele que Gael e Elisa entraram na sua casa e lhe espancaram. Elisa e Carmem se desentendem, pois ela não aceita que Carmem tire as recordações de seu pai da casa.

Gael pede Elisa em casamento, que aceita. Gael começa correr atrás de tudo para casar o mais rápido com Elisa. Ingrid quer que Guido consiga o dinheiro para ela provar que quem estragou a processadora foi Ramiro.

Dolores visita Horácio na cadeia, perguntando para ele sobre a morte de Augusto, pois o padre desconfia que Carmem seja responsável pelo assassinato dele. Em seguida, Horácio pede que Dolores se afaste da fazenda. Carmem se surpreende quando Elisa liga contando que irá se casar com Gael. Dolores diz para ela pensar bem, pois sabe que ama outro homem.

Em Abismo da Paixão, Lúcio pressiona Ramiro

Elisa diz para ela que já está conformada em viver sem Damião, mas que irá se casar com Gael, pois ele a ama. Dolores comenta com Paloma que Elisa vai se casar com Gael. Paloma fica chocada ao saber que sua amiga está com o homem que ela ama. Dolores conta para Carmem sobre a transferência de Horácio.

Carmem fica assustada, perguntando o que eles disseram, mas Dolores pede que ela fique despreocupada, alegando já estar tudo sob controle. Lúcio, conversando com Ramiro, pede que ele mostre os papeis, no qual diz que Augusto vendeu suas terras para ele, mas o rapaz diz não tê-los em mãos.

Em Abismo da Paixão, Lúcio se declara para Malu

Damião comenta com o padre que irá mudar para cidade. Gael pergunta para Elisa se conseguiu encontrar Paloma, mas a jovem chega perguntando se a história deles seria real. Vendo que não era mentira, Paloma decreta o fim da amizade com Elisa.

Elisa comenta com Gael sobre o estado de Paloma, mas ele pede que os dois foquem no que importa. Lúcio, conversando com Malu, diz que gostaria que ficassem mais próximos, já que Elisa irá se casar e ele ficará só.