Leão Lobo confirma que Rose Miriam nunca foi esposa de Gugu Liberato: ‘Tinha um contrato’

PUBLICIDADE

Rose Miriam tenta na justiça confirmar que ela era a esposa legítima de Gugu Liberato. No entanto, segundo Leão Logo, Gugu e Rose Miriam tinham um contrato e que a mãe dos filhos do apresentador e ele nunca foram marido e mulher na prática. A informação foi dada pelo fofoqueiro nesta segunda-feira, 23 de dezembro, durante o Fofocalizando, do SBT. 

Amigo de Gugu, Leão Lobo detona Rose Miriam e diz que ela sabia que nunca seria esposa

Leão confirmou no programa que Gugu nunca apresentou Rose Miriam como sua esposa. A apresentadora Chris Flores, que tem comandado o Fofocalizando nessa época, também disse que, de fato, isso ocorria. Ele preferia a expressão “companheira”, ao se referir à mãe de João Augusto, Sofia e Marina. 

Gugu e companheira não moravam na mesma casa, segundo Fofocalizando

O apresentador disse ainda que desde que começou o relacionamento, Rose Miriam sabia que nunca seria esposa de Gugu e que tinha um contrato social com o famoso. Ele teria ajudado, por exemplo, Rose a pagar o curso de medicina. Rose Miriam e Gugu não moravam na mesma casa, segundo o programa do SBT. 

Veja abaixo o vídeo em que revelações feitas contra a companheira de Gugu dão o que falar:

Mara Maravilha diz que contrato de barriga de aluguel é crime, ao citar companheira de Gugu

A polêmica que começou após o testamento de Gugu ser aberto envolveu até a apresentadora Mara Maravilha. A contratada do SBT diz que, se houve um contrato envolvendo a gravidez de Rose que, no Brasil, ser barriga de aluguel era crime.