Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/12): Pedro é agredido por Otávio

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgate, no capítulo de quarta-feira, 25 de dezembro, exibida no SBT, Otávio perde a cabeça e agride Pedro.

Neste mesmo capitulo, Lurdinha fica surpresa em receber um convite para jantar, vindo do maior estilista da atualidade. Com o convite, também veio um vestido de presente para ela usar no dia. Giuseppe e Fiorina pedem para Pedro mais dinheiro para pagar as dívidas da Família.

Berta comenta com todos, a cena que presenciou. Otávio acaba perdendo a cabeça, pois não sabia de nada. Pedro recebe um soco de Otávio. Rebeca aparece no momento da briga para explicar o que estava acontecendo, mas Otávio diz que irá embora.

Em Cúmplices de um Resgate, os amigos de André armam uma festa 

Os amigos de André preparam uma festa surpresa em seu apartamento, aguardando por ele ansiosamente. Geraldo e Regina assistem o clipe que gravaram no zoológico com as crianças. Os dois acabam percebendo que se tratava de Isabela e perdem o controle.

Manuela tenta escapar pela brecha que tem pela janela, mas acaba ficando presa. Regina entra no momento em que ela está presa e se irrita, querendo saber o destino dela, que não obedece suas ordens.

Em Cúmplices de um Resgate, Meire escuta barulho de festa

Priscila, sismada com seu peso, decide não comer nenhum doce na festa de André. Perturbada com o que sua mãe disse, ela repete para si mesma que terá que fazer tudo certo, pelo menos se quiser manter a boa forma.

Meire escuta que está tendo festa, decidindo ir até lá para fazer amizade, porém, seu principal objetivo é comer os doces.