in

Resumo As Aventuras de Poliana (25/12): Glória fala com Pendleton sobre Marcelo e Luísa

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, Glória vai à casa de Pendleton falar sobre Marcelo e Luísa.

Ainda neste capítulo, vendo o sucesso que seu marido está fazendo, Arlete pensa que é hora dele fazer uma reforma em seu visual, repaginando-se por completo. Durante o casamento de Cláudia e Durval, as crianças decidem o que fazer com Pendleton.

Juntos, eles chegam a conclusão de que é melhor realizar a investigação sobre Pendleton e Ester durante a festa, assim ninguém suspeitará deles, pensando que estejam brincando, mas estarão tentando saber da verdade.

Publicidade
Publicidade

Kessya ajuda Gleyce nos estudos, em As Aventuras de Poliana

Com a festa de casamento rolando, Guilherme, Raquel, Jeff e Vini resolvem preparar uma apresentação surpresa para os noivos, querendo que eles sejam presenteados com uma das canções do grupo que eles formaram.

Kessya, percebendo que sua mãe está com um pouco de dificuldade, resolve ajudá-la a participar da Escola dos Sonhos. Poliana, acompanhada de seus amigos, também resolvem fazer uma apresentação para Durval e Cláudia.

Glória surpreende Pendleton com visita

Querendo esclarecer de uma vez por todas, a história de amor que existe entre Marcelo e Luísa com Pendleton, Glória resolve bater na porta do empresário. Ao chegar no local, Glória deixa claro que veio falar sobre o casal.

Em seguida, ela diz que os dois se amam, não podendo ficar longe um do outro. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/12): Pedro é agredido por Otávio