Resumo Amor Sem Igual (25/12): retorno de Bibiana é comunicado por Luiggi

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, na RecordTV, Luiggi anuncia retorno de Bibiana.

Ainda neste capítulo, Bernardo pede para Caio não entrar em detalhes sobre a conversa que tiveram para Furacão, pois ela pode acabar atrapalhando seus planos. Hugo conversa com Antônio, fazendo revelação chocante.

O rapaz confessa que está completamente apaixonado por Maria Antônia, irmã do rapaz. Norma pede para Geovani lhe desculpar. Yara não para de implicar com a avó de Tobias. Não querendo comer sozinho, Ramiro pede para Ludimila lhe acompanhar nas refeições.

Fernanda distribui alimentos com sua avó, em Amor Sem Igual

Fernanda vai à casa de idosos para visitar Norma. Depois de matar as saudades de sua avó, Fernanda começa a servir doces na Praça da Sé. Tobias vai à sala de Bernardo, estranhando a presença de Leandro no local.

O empresário fica encucado, acreditando que eles devam estar lhe escondendo alguma coisa. Maria Antônia é provocada por Poderosa, que lhe diz várias coisas. Conversando com Serena, Luiggi comunica o retorno de Bibiana.

Tobias liga para Donatella, no capítulo de Amor Sem Igual

Tobias entra em contato com Donatella, querendo marcar um encontro com ela. Querendo agradar Poderosa, Miguel prepara um jantar especial para ela. Bernardo chega à casa de Furacão, ligando para seu capanga.

O rapaz diz que já está na casa de Furacão, querendo que ele vá para lá quanto antes, pois precisa terminar o serviço. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.