in

Resumo A Escrava Isaura (25/12): Perpétua tenta convencer Álvaro casar com Branca

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, na RecordTV, Perpétua quer que Álvaro e Branca se casem.

Ainda neste capítulo, Helena revela para Gabriel que eles são irmãos. Enquanto isso, Leôncio conversa com Isaura, que está acorrentada. Pretendendo libertar Isaura das garras de Leôncio, Henrique e Miguel planejam invadir a empresa.

Momentos depois, Flor conversa com Belchior sobre o plano de Miguel, revelando cada detalhe. Tomásia fica preocupada com Gabriel, acreditando que ele tenha muitos para cometer uma besteira. Não conseguindo lidar com a revelação, Helena chora.

Publicidade
Publicidade

Rosa se veste de Isaura para Leôncio, em A Escrava Isaura

Leôncio aproveita que Rosa está na fazenda, pedindo que ela se vista de Isaura, pois quer ter o prazer de possui-la como se fosse sua amada. Mesmo vestida de Isaura, Rosa não consegue convencer Leôncio, que se chateia.

Belchior, preocupado com Isaura, leva água e comida para que ela possa se alimentar. André reúne alguns negros, que lhe ajudarão a libertar Isaura das garras de Leôncio. Leôncio ordena esquentar o ferro de marcar gado, ameaçando-o.

Leôncio quer castigar Isaura, em A Escrava Isaura

Leôncio pede para Isaura ir ao pelourinho. Perpétua tenta entrar na mente de Álvaro, querendo convencê-lo se casar com Branca. Sebastião recebe o bilhete de Tomásia, pedindo que Helena vá visitá-la.

Sebastião afirma que Gabriel e Helena são irmãos. Miguel se despede de Violeta. Helena revela para Gabriel que eles são irmãos. Diogo consola Helena. Leôncio pede que todos os funcionários da fazenda se armem. Com raiva de Isaura, Leôncio pega a chibata para castigar Isaura.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (25/12): retorno de Bibiana é comunicado por Luiggi

Resumo Caminhos do Coração (25/12): Marcelo é salvo por Júlia