Resumo Caminhos do Coração (25/12): Marcelo é salvo por Júlia

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta-feira, 25 de dezembro, na tela da RecordTV, Marcelo é curado por Júlia.

Ainda em Caminhos do Coração, juntos, Eric, Fernando, Juanita, Taveira e Dino se unem para destruir a Liga do Bem. Abraçando seus filhos, Teófilo escuta um mendigo batendo na porta, mas resolve não abri-la.

Em seguida, os dentes do mendigo cresce, mas Teófilo corre para pegar sua peixeira. Eric ameaça Taveira e Dino, revelando saber dos ataques dele. Juanita propõe uma aliança entre ambas as partes. Helga desenvolve síndrome do pânico.

Fúria foge de Ísis e Demétrio, em Caminhos do Coração

Gór aplica uma injeção em César, que adormece. Jogando Demétrio para longe, Fúria se prepara para mordê-lo. Ísis atinge a mutante. Momentos depois, Ísis fica invisível e continua dando pauladas em Fúria.

Demétrio consegue se recuperar, levantando e atacando Fúria, que foge para não acabar morta. Assim que conseguem espantar a mutante, os dois correm para ver como está Beto, que avisa estar tudo bem.

Júlia explica para Marcelo que irá aplicar um soro regenerador em Marcelo, mas alega que se não funcionar ele poderá morrer. Quase se transformando em mutante, o mendigo invade casa de Teófilo, que fica apavorado.

Teófilo protege seus filhos de mutante, em Caminhos do Coração

Teófilo tenta proteger seus filhos, mas o mendigo diz que só ira embora quando levar um dos dois. Cassandra entra em contato com Aristóteles falando sobre a visão que sua filha teve com Toni. Lúcia consegue fazer amor com seu marido.

Assim que os olhos de Marcelo voltam ao normal, ele começa a tremer. Em seguida, o policial desmaia, mas suas feridas começam se curar uma por uma. Ao despertar, Júlia avisa que ele irá lhe obedecer pelo resto da vida.