Maisa é afastada do SBT, tem programa interrompido e motivo é revelado

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva é, no momento, um dos maiores nomes da televisão, já que se tornou uma garota bastante popular e talentosa. Iniciando sua carreira quando tinha apenas 5 anos de idade, a famosa já é dona de seu próprio programa na emissora de Silvio Santos.

O Programa da Maisa, como é chamada a atração comandada pela adolescente, tem ganhado, aos poucos, bastante espaço no SBT. Estreado em março deste ano, o programa tem trazido bastante audiência para a emissora.

Agora, nove meses após sua estreia, o Programa, apresentado todos os sábados, deverá ficar longe do ar por algum tempo. O motivo da interrupção da atração sabatina foi divulgado pelo colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

Programa vai tirar férias

De acordo com o profissional da UOL, a interrupção das gravações da atração de Maisa não são definitivas. O motivo seria apenas para dar férias ao programa, assim como acontece com outros programas da emissora.

Ainda segundo Flávio, Maisa deve voltar a apresentar seu programa em fevereiro de 2020. A atração poderá voltar com novidades para o público. Recentemente, a apresentadora, de 17 anos, disse ter vontade de trazer para os estúdios do SBT personalidades estrangeiras, mas a emissora não revelou que vai acatar o desejo da famosa.

Há poucos dias, Maisa tirou um tempo para si. Longe das telas do SBT, ela está curtindo férias bem longe do Brasil. Ela chegou a gravar alguns vídeos nos quais aparecia em frente às pirâmides do Egito e agitou os internautas que a acompanham nas redes sociais.