Ana Maria Braga e Simone se beijam e cantam Então é Natal ao vivo no Mais Você

PUBLICIDADE

O Mais Você é um programa da Rede Globo que foi ao ar pela primeira vez em 1999. Apresentado no período matutino, de segunda a sexta, a atração da apresentadora Ana Maria Braga aborda diversos assuntos, como receitas, informações sobre saúde, entrevista com famosos, dentre outros.

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, a apresentadora recebeu Simone, sua vizinha e amiga de longa data. Juntas, com a ajuda de toda a equipe de produção, cantaram a música clássica do Natal, Então é Natal

Nas redes sociais, o público manifestou-se dizendo que só agora entraram no clima natalino, pois em nenhum outro programa havia ouvido a canção. “Eu não tinha escutado essa música nenhuma vez esse ano ainda! Agora sim o espírito natalino chegou”, publicou um internauta no Twitter

O que causou muitos comentários nas redes sociais, além da canção, foi o selinho que Ana Maria deu em Simone, quando se cumprimentaram no programa. A amizade entre as duas é antiga. A apresentadora já teria presenteado a amiga com uma cadelinha, Lola, que acompanha a cantora na rotina corriqueira de viagens e shows. 

Simone ainda preparou uma surpresa para Ana Maria, que faz aniversário nesta quarta-feira (25), no dia do Natal, completando 70 anos de idade. Um bolo de aniversário junto com flores foi entregue para a apresentadora, que foi surpreendida pela homenagem.

Namoro de Ana Maria Braga

A apresentadora que completa 70 anos de idade no dia do Natal, está em um novo relacionamento amoroso. De acordo com ela, seu namorado, que é francês, teria pedido sua mão em casamento à família, e estaria fazendo tudo a moda antiga.