Na novela Bom Sucesso, Alberto começa a se comportar como um louco

PUBLICIDADE

Na novela Bom Sucesso, Alberto sairá de casa sem falar com ninguém e deixará os filhos desesperados. Marcos e Nana ficarão sem saber onde procurar o pai.

O empresário estava dormindo e quando acordou voltou a não se lembrar de mais ninguém. Não demorará muito para ele chegar a Editora e começar a se comportar como um louco. Marcos pedirá a Mário para ajudá-lo a procurar pelo pai.

Quando Vera se deparar com o empresário se comportando de forma estranha, entrará em contato com Vicente para avisar o que está acontecendo. O problema é que a esta altura, Marcos estará envolvido com a questão do Elias e terá que deixar o problema do pai de lado por um momento.

Alberto dará muito trabalho, pois ele se comportará como se fosse um dos personagens dos livros que tanto gosta . No dia seguinte é que ele recuperará a memória, não sabendo de nada que fez.

Uma luz no fim do túnel para Alberto, em Bom Sucesso

Cansado de lutar contra a doença, Alberto chamará Vera para uma conversa particular e dirá a ela que já não está aguentando mais viver desse jeito e muito menos pensar no que ainda está reservado para ele, por isso está pensando em tirar a própria vida.

De fato, a saúde do editor continuará piorando a cada dia. Alberto terá um sangramento e Mauri informará que isto é um sinal claro do agravamento da doença e sugere que o veterano aceite passar por um novo tratamento.

Apesar de não ver muita esperança para o seu caso, Alberto acabará acatando a sugestão do médico e pode ser que este novo tratamento tenha resultados satisfatórios.