Frota se dá mal ao acusar atriz global de ameaçar sua esposa grávida de 8 meses

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (27), o político eleito deputado federal, Alexandre Frota, se envolveu em uma grande confusão que teve até o nome da atriz global Robertha Portella envolvido.

O político acusou a atriz global de disparar ameaças contra ele e sua esposa, que está grávida de 8 meses, através das redes sociais. Porém, ele não imaginava que estava sendo enganado. 

O perfil que estava disparando as ameaças contra ele e sua esposa era falso e em nada tem haver com a atriz global, a não ser a foto e o nome que foi utilizado como sendo dela. Em seu perfil oficial no Twitter, Frota disparou: “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses e essa atriz manda avisar que se eu ou Fabi colocarmos os pés no Pernambuco dela seremos linchados”. 


Sem saber o que estava acontecendo de fato, os seguidores do político acabaram tomando partido e fizeram várias comentários ofensivos em relação a atriz da Globo. Revoltado pela situação, Frota chegou a ofender um de seus seguidores quando ele disse que se tratava de uma atriz da RecordTV e não da emissora carioca.

Frota teve rixa com Jean Willys

O político nem ao menos ligou e disparou: “É a mesma merda”. Por enquanto não teve nenhuma manifestação por nenhuma das partes após a confusão. Não é de hoje que Frota vem gerando polêmica. Uma das últimas em que esteve envolvido foi com o deputado Jean Willys, na qual ele acabou se dando mal.  

Túlio Gadelha entra com uma ação contra Alexandre Frota

Agora, foi a vez do namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, que não aceitou o fato de Frota falar sobre os nordestinos com palavras de preconceito e protocolou uma interpelação judicial contra o deputado federal eleito.