A Fazenda: após término de namoro, Lucas Viana expõe mensagens íntimas com Hariany

PUBLICIDADE

O reality show de confinamento A Fazenda vem fazendo sucesso e cada vez mais conquistando novos fãs. Ao ar pela Record, a 11ª edição do programa chegou ao fim e Lucas Viana foi o campeão da edição 2019. Em segundo lugar, ficou Hariany, que teria sido namorada de Lucas durante o reality.

Lucas teria sido perguntando sobre o motivo do fim do romance com Hariany, e quem tomou a iniciativa. Boatos diziam que ele não respondeu mais a peoa, e para comprovar que ocorreu o contrário, ele fez questão de divulgar mensagens trocadas com ela. 

Dias após terminar o confinamento, Lucas teria enviado mensagem para a loira, um emoji de coração. Em resposta, Hari mandou uma mensagem parabenizando o peão pela conquista do título de campeão da Fazenda 2019: “Parabéns pelo prêmio, que você saiba aproveitar com sabedoria. No momento não estou bem, preciso colocar a cabeça no lugar”.  

Após isso, Lucas respondeu: “O que você decidir eu respeito. Espero que se cuide por conta própria. Eu não acredito que você é essa pessoa má que falam por aí”. E a conversa terminou, não tendo mais nada. 

A situação não parou por aí. Além de não mandar mais nada, Hariany deixou de seguir Lucas Viana no Instagram. O peão, em troca, também a deixou de seguir, dificultando ainda mais uma possível reconciliação entre os dois. 

A maior parte dos seguidores se mostraram estar do lado do peão: “Lucas merece coisa melhor”. Há também quem diz que o romance entre os dois não passou de uma farsa dentro do reality: “Era só pra ganhar a Fazenda. Terminou e eles também não precisam mais fingir que estão juntos”.