Bomba na Globo: ator surpreende e diz que não está gostando de fazer Bom Sucesso

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal O Globo, Marcelo Faria afirma estar insatisfeito com o seu trabalho na novela global das sete, ‘Bom Sucesso’. Ele diz que o personagem foge aos valores morais reais do ator e isso não lhe faz bem.

Na trama, Marcelo dá vida ao vilão Elias. Ele é o ex-marido da costureira Paloma (Grazi Massafera) e faz de tudo para ver a ex-mulher na pior, sempre tentando humilhá-la. Seu tratamento com a filha Gabriela (Giovanna Coimbra) não e diferente, uma vez que o pai a desconsidera como filha.

Um episódio que chocou muito os fãs foi quando Elias cobrou um valor altíssimo para doar sangue à sua própria filha. Muitos fãs e telespectadores abominaram a atitude.

Marcelo Faria disse que ultimamente a sua página no Instagram tem sido bombardeado de comentários negativos sobre o seu personagem. E, além disso, o ator diz se sentir mal com o seu papel na novela.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator afirma que o seu papel na novela foge aos seus bons costumes. Pois, enquanto o seu personagem não gosta da filha, Marcelo conta que, na vida real, faz de tudo para estar ao lado de sua filha Felipa de 8 anos.

Quanto a sua relação com a ex-companheira, Faria conta que vive em perfeita harmonia com a atriz Camila Lucciola na vida real, diferente do que precisa interpretar na novela. Faria diz que o bom relacionamento com Lucciola acarreta em uma boa aproximação de sua filha, quem sempre o acompanha durante as gravações.

Por isso, Faria diz que não está contente com o seu personagem e que está feliz que é um papel temporário, pois, Elias será assassino nos próximos episódios.