Alberto vai morrer na novela Bom Sucesso? Final da novela poderá ter reviravolta

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso chega ao fim no próximo mês de fevereiro, e quem vem acompanhando a trama desde o início sabe que a luta de Alberto pela vida foi um dos destaques ao longo destes últimos meses, só que isto está para acabar.

O veterano já não aguenta mais a doença e, sabendo que está com os dias contados e que a tendência é que seu quadro piore, por isso ele decidirá morrer. Antes de tomar esta decisão, Alberto terá que encarar diversas situações, inclusive, arrumará o dinheiro para salvar a vida de Gabriela.

Quando a filha de Paloma impediu que o refletor acertasse o empresário, ele mesmo disse que não teve a vida salva, apenas a morte foi adiada. Esta fala mostrou claramente como ele anda desanimado de viver.

Mais uma vez, ele perderá a memória e desorientado irá até a Editora, deixando a família preocupada. Vera, que tem interesse em iniciar um romance com o antigo amigo, logo perceberá que a situação é bem mais complicada do que ela imaginava.

Alberto chegará a pedir para Vera deixá-lo morrer, pois não quer continuar daquele jeito, e ela ficará arrasada por ver o amado sofrer deste jeito. Mas, nesta reta final, algo poderá acontecer em Bom Sucesso, e a novela das 19 horas ter uma reviravolta.

Público pode se surpreender no final de Bom Sucesso

Em breve, o editor começará a sangrar pelo nariz, um claro sinal de que seu estado vem se agravando.

E quando o veterano pensar que o fim está próximo, Mauri irá lhe dizer que há um novo tratamento, e caso ele queira tentar, pode ser que tenha bons resultados, mas não é garantido.

A esta altura, Alberto já não terá mais nada a perder e aceitará o desafio. A Globo mantém o final de Bom Sucesso em segredo, mas já há rumores de que o personagem de Antônio Fagundes ficará curado nos últimos capítulos.