Fique por dentro das maiores polêmicas da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

No mundo cada vez mais globalizado e avançado de hoje em dia, é estranho pensar que alguns assuntos ainda são considerados tabus e que não devem ser mencionados. No entanto, a novela Bom Sucesso’ tem tentado contornar essa situação.

Afinal, de forma bem sútil, a novela tem abordado alguns temas que milhares de pessoas nem pensam em discutir. Logo no início da trama, o público já se deparou com um assunto difícil: o resultado positivo de uma morte que aconteceria em pouco tempo por conta de uma doença.

Depois disso, outro assunto foi bastante trabalhado na trama: um triângulo amoroso entre a mocinha Paloma (Grazi Massafera), o senhor e pai de Marcos com pouco tempo de vida, Alberto (Antônio Fagundes), e um filho competindo com o pai o amor da amada, Marcos (Romulo Estrela).

Por fim, e talvez, o assunto mais polêmico, é o tema como quando Alberto solicita para Vera (Angela Vieira) que ele planeja a própria morte de forma médica, abordando, dessa forma, a eutanásia.

Todos os temas mencionados, embora polêmicos, estão sendo bem vistos pelo público. E o motivo é a forma como todo o enredo foi escrito sem ser maçante ou repetitivo, segundo o jornal O Globo.

Os escritores da novela Rosane Svartman e Paulo Halm souberam abordar todos esses temas de uma forma mais aceitável e bastante considerável par o seu público. Por isso, os fãs comentam sobre a novela de forma bastante positiva.

Outro assunto que tem agrado bastante em ‘Bom Sucesso’ são as citações de trechos e obras literárias, sem serem de formas didáticas (aquelas que forçam a repetição para a compreensão).

As citações ocorrem de forma tão natural, que nem parecem estar compartilhando e divulgando a cultura literária clássica, tão necessária nos dias de hoje.