Após perder filho, Fernanda Machado anuncia gravidez

PUBLICIDADE

Só neste ano, várias celebridades brasileiras tiveram a alegria de dar à luz e algumas até registraram o momento, compartilhado em suas redes sociais, como Tata Werneck – mãe de Clara Maria, Letícia Colin – que trouxe ao mundo Uri, e Marília Mendonça – que agora é mãe de Leo, filho que teve com o cantor Murilo Huff.

Diante de tantos nascimentos, algumas famosas já estão se preparando para serem mamães do ano que vem. Uma delas é a atriz Fernanda Machado, que anunciou recentemente estar à espera do seu terceiro filho.

A notícia foi dada através de uma das redes sociais da artista, que é muito querida no Brasil por suas participações em novelas da Rede Globo. Rapidamente, os fãs de Fernanda começaram a vibrar com a maravilhosa novidade.

Fernanda publica texto sobre a gravidez

Através de seu perfil do instagram, que conta com mais de 400 mil seguidores, Fernanda escreveu um lindo texto, expressando toda sua emoção pelo acontecimento: “E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer”, disse.

Fernanda conta que já está com 15 semanas de gravidez e disse estar torcendo para que tudo corra bem desta vez. Em abril deste ano, a atriz teve uma terrível experiência, enquanto esperava outro bebê. Ela sofreu um aborto espontâneo prestes a completar dois meses de gestação e ficou bastante abalada.

Nas redes sociais, os fãs de Fernanda têm deixado lindas mensagens para ela, que ainda não informou se espera um menino ou uma menina.