Após polêmica com sobrinha da ex, Hulk manda mensagem de Natal na internet

PUBLICIDADE

Após sair das páginas dos noticiários esportivos e entrar para as páginas de sites de notícias de famosos pelo seu romance com a sobrinha de sua ex-mulher, o jogador de futebol, Hulk, um dos mais bem pagos do mundo, fez uma postagem nesta terça-feira na internet.

Hulk, que é jogador do Shangai SIPG, da China, publicou uma imagem em que aparece com os seus três filhos, Ian, Tiago e Alice, fruto da união com Iran, ex-companheira. O casal anunciou publicamente o fim do casamento em agosto deste ano, após 12 anos de união.

A relação com Iran ainda não tinha sido feita através de um casamento, no início desse ano, o casal estaria organizando uma grande festa em João Pessoa, na Paraíba, para oficializar a união; no entanto, em agosto, a relação chegou ao fim.

‘O melhor presente sempre é o amor’, escreveu Hulk na web

A mensagem de Hulk pareceu ser enigmática e deixou no ar um recado as pessoas que talvez estejam criticando o seu novo relacionamento amoroso com Camila, que tem 31 anos. 

Hulk escreveu a seguinte mensagem: “O melhor presente sempre é o amor. Feliz Natal”, estava escrito no cartão. “Que Deus abençoe a todos e que tenham a beleza de um coração limpo! Feliz Natal“.

Assessoria de Hulk informou que namoro foi oficializado com família de Camila

De acordo com informações da assessoria do jogador, o novo relacionamento foi oficializado e permitido pelos pais de Camila. Até o irmão da nova namorada foi chamado para ouvir o comunicado, que ocorreu no último sábado.

A intenção do jogador, segundo a assessoria, é o de prevenir comentários maldosos e e mentiras que possam ocorrer. Por esse motivo, o jogador se mostrou bem transparente em relação ao seu novo relacionamento.