Mulher de Cristiano Ronaldo e uma foto antes das cirurgias: ‘nada a ver’

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez tornou a centrar todas as atenções. A bonita namorada de Cristiano Ronaldo continua dando que falar com suas fotos. Ela é uma das celebridades com o maior número de fãs em seu Instagram e, por essa razão, suas fotos estão sempre entre as mais comentadas e as mais curtidas. Porém, tem sempre uma outrra polêmica por perto. Como aconteceu novamente essa semana, quando a beldade surgiu com o rosto um pouco diferente e logo começaram os rumores de que ela poderia ter realizado um novo procedimento estético.

Georgina Rodríguez lança novos rumores

Tem muitos que acreditam que Georgina Rodríguez vem abusando um pouco de cirurgias e procedimentos para mudar seu corpo e seu rosto, nos últimos anos. A verdade é que ela também foi mãe e isso poderia ter mudado um pouco seu corpo, mas, para muitas pessoas, não tem como enganar: tem ali ajuda de bisturi.

Agora, ela mostrou um rosto visivelmente inchado, especialmente, sua boca. Algo que, como muitos estão apontando na mídia social, é o resultado da reação causada pelas injeções de botox. No dia seguinte, Georgina publicou outra imagem na qual ela usava um rosto mais normal, ou seja, o inchaço estaria baixando, se bem que se manteve o volume de sua boca. 

Essa não foi a primeira vez que a namorada de Cristiano Ronaldo despertou as atenções sobre uma possível intervenção estética. Até porque tem algumas partes de seu corpo que aparecem, agora, bem maiores que antes e, são muitos os que estão duvidando que isso tem a ver com a maternidade ou mais tempo de academia. 

Antes e depois da namorada de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez nunca falou sobre isso, ela nunca reconheceu ter operado, mas as fotos que vão surgindo na internet mostram diferenças claras. Como essa que apareceu agora, de quando a espanhola, de 25 anos de idade, trabalhava em uma loja de roupa. Seu corpo era bem diferente da imagem que ela apresenta, atualmente, em que está bem mais volumosa em algumas partes do corpo.  

Na primeira foto de Georgina Rodríguez, de alguns anos atrás, a beldade ainda nem teria conhecido Cristiano Ronaldo. Porém, aparentemente, não foi só sua vida que mudou nesses três anos. Também seu corpo parece ter sofrido algumas modificações.