Séries que serão totalmente reformuladas na próxima temporada

PUBLICIDADE

O novo ano está vindo com grandes promessas por parte das plataformas de streaming. Isso porque inúmeras delas já estão com forte divulgação sobre novas temporadas de séries que são amadas pelo público.

Além das divulgações, as promessas das temporadas são logo para o primeiro semestre do novo ano. E nomes como ‘Doctor Who’, ‘La Casa de Papel’ e ‘Grey’s Anatomy’ são os que mais estão sendo esperados.

Além dessas temporadas que estão prestes a serem lançadas, há outras que estão saindo de forno e que prometem fazer tanto sucesso como as que o público já conhece.

Dentre as novidades para 2020, podem ser destacadas ‘The Outsider’, ‘Ragnarok’ e ‘Hunters’. ‘The Outsider’ é a mais aguardada por se tratar de uma série baseada nas histórias do maior escritor de terror dos últimos tempos: Stephen King.

Mas agora, confira a lista das séries mais famosas que vão retornar com um novo enredo em 2020:

1. Doctor Who

A 12º temporada será a que vai chegar junto com o ano novo, com data prevista para o dia 1º de janeiro de 2020. No total, a nova temporada terá 10 episódios.

2. Grey’s Anatomy

Sendo essa a 16º temporada, milhões de fãs aguardam os novos episódios dos médicos mais assistidos do mundo. A estreia da nova temporada será no dia 14 de janeiro e contará como Meredith Grey vai lutar para manter a sua licença para exercer a profissão de cirurgiã.

3. Sex Education

Lançando a sua 2º temporada, a série ficou famosa por abordar vários temas, ainda considerados tabus na sociedade atual. A estreia está prevista para a data de 17 de janeiro de 2020.

4. La Casa de Papel

Para quem quiser saber como os bandidos mais amados da TV irão sair ilesos do novo assalto, terão de esperar até o dia 3 de abril. Lançando a sua 4º temporada, os protagonistas já alertaram que haverá muito sofrimento para os fãs.