Fábio Porchat desabafa após ataque de bombas a sede do Porta dos Fundos

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o Porta dos Fundos, produtora de vídeos de comédia veiculados na internet, sendo atualmente o sexto maior canal brasileiro no YouTube, trouxe ao ar um especial que chamou a atenção dos telespectadores.

O trabalho foi um filme produzido pela equipe e transmitido a partir da Netflix, no qual os atores reproduziam, de forma blasfema, a história da vida de Jesus. A atitude não agradou nenhum pouco os internautas, que rapidamente se manifestaram na web.

No filme, Jesus Cristo aparecia como personagem gay, o que foi inadmissível, principalmente para os internautas religiosos. Uma petição para tirar a atração do ar foi criada e acumulou mais de um milhão de assinaturas. 

Sede do Porta dos Fundos é atacada e Fábio Porchat se pronuncia

Nesta terça-feira (24/12), véspera de Natal, a sede da produtora da equipe do Porta dos fundos recebeu um sério ataque. Algumas pessoas acertaram o local com coquetéis motolov, uma arma química incendiária geralmente utilizada em protestos.

Após o ocorrido, Fábio Porchat, um dos integrantes da equipe, resolveu fazer uma postagem se pronunciando sobre o assunto, que tem sido um dos mais comentados do momento. Através de sua rede social, ele compartilhou uma matéria que falava sobre o incidente com as bombas e escreveu como legenda: “Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte“.

A polícia foi chamada para a sede do programa e agora está investigando o caso. Até o momento, nenhum pessoa foi presa, mas as autoridades recolheram estilhaços para periciar.