in

Resumo Avenida Brasil (26/12): Débora destrata Carminha, que vai atrás de Jorginho

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida na tela da Globo, Carminha decide ir até à casa de Jorginho, mas acaba maltratada por Débora.

Neste mesmo capítulo, Lucinda, conversando com Tufão, revela para ele que Carminha é a mãe biológica de Jorginho, seu filho adotivo. Silas está preocupado com o futuro que seu casamento vai tomar daqui para frente.

Ruy decide levar sua mãe com ele para pegar seus presentes de casamento na casa de Alexia. Noêmia e Verônica decidem se unir, no intuito de conseguirem ficar longe de Cadinho, que não merece o amor delas.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Alexia acaba tendo recaída com Cadinho

Jorginho e Nina decidem sentar para conversar novamente. Paloma está torcendo para que sua mãe se case com Cadinho. Carminha resolve ir até à casa de Jorginho, mas acaba sendo maltratada por Débora, que lhe recebe com gigantesca grosseria.

Alexia, chateada por seu casamento não ter dado certo, acaba desabafando com Cadinho, que passa a noite com ela em seu apartamento. No dia seguinte, Max, cansado do casamento de fachada com Ivana, sugere para Carminha que os dois fujam.

Em Avenida Brasil, Tufão pede perdão para seu filho

Tufão, após ficar sabendo que Carminha seria mãe biológica de Jorginho, conversando com seu filho, pede perdão para ele, por tudo que ele já teria passado, no tempo em que morou no lixão com Lucinda.

O jogador não fazia ideia que a mãe dele poderia ser capaz de fazer uma coisa dessa. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post